Wednesday, April 11, 2007

sofia...***

ola sophy..... já percebi que n tens tidu mt tempo pa comentr os posts....e psa postar.....
mas n t piuokupes....kd tivers assim.muuuuuuiuiiiiiitttttttooooooooooooooooooo tempo livre... comenta!lol...

peru k tejas bem.... i já sabs k t adru...........

bem...bigadu por tdu akilu k semph fizst po mim...i pobigadu por tu sers tu! a minha Sophy...simpactica, querida, linda.... pontus....um bjinhu mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt gand i fufinhu da tua amiga 4ever k t adra i tem mtas saudds tuas!

da: Filipa

5 comments:

Anonymous said...

a minha irma n tem tido la mto tempo...
lol
bju

Anonymous said...

tamos com muitas saudades tuas e mortinhos que tu nos venhas visitar. por aqui esta tudo bem e igual, mesmo de amores......... tu sabes... lol

Anonymous said...

Olá Sofia eu tenho muitas saudades tuas . Tenho sentido a tua falta tu és a minha melhor amiga, sempre me ajudas-te a passar os meus problemas e sempre foste minha amiga.
Beijinhos fofos da tua amiga Valéria.
Fica boa depressa.

Anonymous said...

eu adorovos a tds est blog no 7º ano tem d ser comentado por todos os alunos da turma principalment os k vao sair... kero kontinuar a vervos mtas e mtas vezes ;) bjs pa todos

Anonymous said...

eu kuando sair desta escola (sem comentarios) vou vir comentar este blog